O derradeiro
exercício físico?

O BOUNCE FIT, uma aula de fitness em trampolins, oferece um regime de exercícios estruturados de 50 minutos que contém todos os benefícios do “free jumping”. Estes exercícios são de cardio de alta intensidade e de baixo impacto, que melhoram a tonificação dos teus músculos e aceleram o teu batimento cardíaco. Ideal para perder peso de uma forma divertida.

Somos o oposto de um exercício agressivo que parece um sacrifício, as nossas aulas elevam o teu estado espírito com bandas sonoras incríveis. Acima de tudo, são para te fazer sorrir, rir e divertir!

Duração da aula:
1 Hora

Preço:
Mensalidade Livre Trânsito: 50€*
*Podes vir quantas vezes quiseres por semana!

Aula avulso: 12€

Quero fazer a inscrição!

ou liga 212 698 400

Horário das aulas

  • Segunda: 19h
  • Quarta: 19h
  • Quinta: 20h
  • Sábado: 09h

bounce fit


Desenvolve força de core e equilíbrio através de uma série de desafiantes exercícios de baixo impacto que se focam na força


Uma aula à base de saltos combinando cardio e exercícios de core para uma sessão de fitness o mais completa possível!

Combina cardio e força numa sessão de alta intensidade

Nota: Estes novos tipos de treino de BOUNCE FIT não terão um dia específico para serem leccionados. Para promover um treino sempre variado o tipo de aula será sempre aleatório dentro do horário normal do BOUNCE FIT.

bounce fit

Benefícios do BOUNCE FIT

As aulas BOUNCE FIT trazem inúmeros benefícios para o teu cardio, perder peso, tonificação muscular e para a mente.

Vê aqui porquê:

“10 minutos a saltar num trampolim equivalem a 30 minutos de corrida” – NASA

Exemplos de alguns movimentos que vais fazer nas aulas de BOUNCE FIT

É altamente divertido!

Testemunho da Mafalda

A Mafalda estava farta do ginásio e precisava de ganhar massa muscular. Queria algo diferente. Além de massa muscular, ganhou uma nova melhor amiga. Depois de um ano de aulas BOUNCE FIT, é isto que a Mafalda tem a dizer.

Factos Fit sobre o Trampolim

Exercícios de movimento vertical, como os de rebound ou simplesmente saltar para cima e para baixo num trampolim oferecem mais benefícios e são mais eficazes do que exercícios de movimento horizontal, como o jogging.

Confere alguns “factos fit” sobre saltar num trampolim:

cardio trampoline fitness icon

Cardio Fitness

 

Aprovado pela NASA 

  • Um estudo da NASA concluiu que 10 minutos a saltar num trampolim é um exercício cardiovascular melhor do que 30 minutos de corrida.
  • Saltar num trampolim é um excelente exercício cardiovascular que acelera o batimento cardíaco e trabalha diversos grupos musculares de uma só vez. Uma maneira eficaz de perder peso.
  • Exercícios de rebound queimam mais calorias do que correr.

cardio trampoline fitness icon

Benefícios para a Mente

 

Faz-te feliz

  • Ajuda a combater a ansiedade e o stress.
  • Estimula as células cerebrais e liberta endorfinas.
  • Melhora a disposição e os padrões de sono.
  • Influencia um estado emocional positivo

Foca a tua mente

  • Ajuda a aumentar a circulação de oxigénio no corpo, aumentando a concentração e melhorando a performance mental.

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Benefícios para o corpo

 

O melhor detox

  • Ajuda a estimular a circulação no sistema linfático para melhor eliminação das toxinas que te fazem sentir “lento”.

Fortalece os teus ossos

  • Melhora as tuas capacidades motoras e pode ajudar à criação de densidade óssea.
  • Aumenta a tonificação muscular e o fitness cardiovascular.

Mantém a postura

  • Ajuda a aumentar o equilíbrio e a coordenação.
  • A aceleração e desaceleração vertical de uma pessoa que salta num trampolim é absorvida pela cama elástica, absorvendo até 80% do impacto.
  • Actividade física regular pode ajudar a melhorar a postura e a saúde muscular geral.

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Outros Benefícios

 

As crianças não percebem que estão a fazer exercício físico

  • Saltar regularmente aumenta o fitness e reduz os níveis de obesidade infantil. Perder peso de uma força divertida.
  • Ajuda a aumentar a confiança porque as crianças conseguem executar movimentos que não conseguem no chão.

Saltar num trampolim é para todos

  • A cama elástica do trampolim, absorve até 80% do impacto o que quer dizer que praticamente toda a gente pode experimentar!

Perguntas Frequentes

Posso apenas aparecer e juntar-me?

É obrigatório reservar a aula para participar.

Como faço para reservar uma aula?

Para comprar o passe de livre acesso mensal clica aqui. Para informações liga 212 698 400 (todos os dias, das 9h às 20h).

O que devo vestir?

Roupas desportiva com alguma resistência. Vais suar, portanto traz uma toalha!

Existem cacifos para o meu telemóvel/carteira etc?

O espaço BOUNCE tem armários abertos gratuitos ​​disponíveis em todos os locais e cacifos fechados pagos. Objetos de valor devem ser sempre deixados nos cacifos pagos ou sob supervisão ou com alguém que não está a saltar.

Tenho de ter experiência em trampolins?

Absolutamente nenhuma. O teu instrutor BOUNCE fit irá ajudar-te a aprender as habilidades básicas de salto e a ter a capacidade de adaptação às aulas para atender todas as habilidades.

E se eu normalmente não praticar exercício físico?

O exercício físico é super divertido, mas pode aumentar a hipótese de lesões. Se não participas regularmente num programa de exercício ativo, recomendamos que visites um médico para saber se podes fazer exercício sem problema.

Preciso de uma toalha?

Trazer uma garrafa de água e uma toalha é obrigatório. A BOUNCE não cede nem toalhas nem garrafas de água.